ATENÇÃO!!!!!

isto é um site para esclarecimento de dúvidas, meu trabalho é somente para consultas, duvidas tirarem comigo, eu não vou fazer trabalho de ninguém, pois esta não é minha função.

terça-feira, 13 de maio de 2008

The Mummy (1999)

The Mummy é um filme que estreou em 1999, tendo de elenco principal Brendan Fraser, Rachel Weiz, John Hannah e Arnold Vosloo.
Foi indicado ao oscar como melhor som. Eu botei o nome de The Mummy (1999), por que havia outro filme chamado The Mummy de 1932.
É um filme que tras uma idéia de como era o egito antigamente e torna real a idéia dos egípcios da vida após a morte.
Sinopse:
Em 1926, um grupo de arqueólogos descobre um túmulo na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro do túmulo é encontrado o corpo de Imhotep (Arnold Vosloo), o sacerdote do Faraó Seti (Aharon Ipalé), que foi mumificado vivo além de ter recebido a mais terrível das maldições Hondai por ter dormido com a amante do faraó e, devido ao ciúme doentio e amor, ter morto o Faraó. No entanto, quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta à vida, ele retorna cheio de ódio e só pensa em reencontrar a sua amada e destruir todos que cruzem no seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.

0 comentários: