ATENÇÃO!!!!!

isto é um site para esclarecimento de dúvidas, meu trabalho é somente para consultas, duvidas tirarem comigo, eu não vou fazer trabalho de ninguém, pois esta não é minha função.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Hugin & Munin - os corvos de Odin

Hugin e Munin são os corvos de Odin, eles se sentam toda a noite ao lado de trono de Odin para lhe contar o que viram, pois são mensageiros pessoais de Odin.
Hugin é o pensamento, enquanto Munin é a memória, eles simbolizam as capacidades ilimitadas do homem, todas vez que morriam a maioria das vezes por culpa de Loki, eles eram revividos por magia e reapareciam no pálacio de Odin.
Hugin e Munin viajam todo dia ao redor do mundo e vêem tudo, observando os mínimos detalhes e a noite contam a Odin, pois ele era cego de um olho e não podia cuidar de Midgard e de Asgard ao mesmo tempo.

5 comentários:

kamagra disse...

Una de mis favoritas historias de mitologia, me pregunto cuanto de esto sera realmente hechos verdaderos.

Cialis Online disse...

Que bueno que es éste blog yo siempre lo disfruto un montón porque hay veces que las figuras mitológicas que incorporas yo nunca las había visto.

Anônimo disse...

parabens
gostei muito, justamente o que eu estava procurando
obrigado!!

Blog do Astrogildo Kjellin disse...

Muito interessante, matei a curiosidade.

Aline Ramona disse...

MUIIITOOO obrigada estava extremamente curiosa a respeito desse conto após ler uma citação desses adoraveis corvos em um livro que li não achava em lugar nenhum !!!Obrigada