ATENÇÃO!!!!!

isto é um site para esclarecimento de dúvidas, meu trabalho é somente para consultas, duvidas tirarem comigo, eu não vou fazer trabalho de ninguém, pois esta não é minha função.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Petsuchos - os servos de Sobek

Os Petsuchos eram representados como simples crocodilos, não haviam nada de diferente, exceto sua mente, pois os Petsuchos tinham pensamentos e eram servos do deus crocodilo Sobek, Petsuchos quer dizer "aquele que serve a Sobek".
Também é dito que em vez de existirem vários Petsuchos só havia um, que era um monstro velho e mimado por Sobek, tinha anéis de ouro nas orelhas e braceletes dourados nas patas traseiras, Sobek dava tudo que Petsuchos queria, quando queria, Sobek o alimentava constantemente com humanos ainda vivos, quando ele morreu foi mumificado e trocado por um outro crocodilo.
Os Petsuchos tem uma certa ligação com o sol, utilizando ela para sobreviver, os egípcios devem ter tido essa idéia dos petsuchos ao ver os crocodilos tomando banho de sol.

1 comentários:

buy generic viagra disse...

Es increible la cantidad de aninmales gigantes que esxistian hace millones de años, he visto cada fosil de animales que pareciera imposible que alcanzaran tal tamaño.